SANTA CLARA, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A Hillstone Networks, importante fornecedora de soluções de segurança e gestão de riscos para redes empresariais, tem a satisfação de anunciar que, mais uma vez, foi nomeada como empresa de Customers’ Choice (Escolha do Consumidor) no relatório Percepção dos Parceiros da Gartner ‘Voice of the Customer’: Network Firewalls (Voz do cliente: firewalls de rede), de abril de 2021, com uma avaliação geral de 4,8/5 estrelas. A Gartner afirma: “Os produtos nesse mercado devem ser capazes de suportar implantações de firewall de empresa única e implantações grandes e/ou complexas”.

“A segurança continua sendo a principal preocupação da empresa. Nosso trabalho é ouvir nossos clientes e criar os produtos que eles precisam urgentemente”, afirma Tim Liu, diretor de tecnologia e co-fundador da Hillstone Networks. “Nossa missão desde o primeiro dia tem sido atender nossos clientes e muni-los da plataforma de segurança mais inteligente, mais simplificada e mais robusta, a um custo acessível. Sermos reconhecidos por nossos colegas e clientes no relatório Percepção dos Parceiros da Gartner com a alta pontuação de 4,8/5 no setor pelo segundo ano consecutivo é, para nós, a maior das honras. Nós, como uma empresa, continuaremos nosso compromisso de inovar para melhor atender as necessidades do mercado e lidar com ameaças em constante transformação”.

Conforme a tecnologia evolui, ocorre o mesmo com a superfície de ataque de uma organização, o que cria novas oportunidades para os invasores. No ano passado, as empresas precisaram revisar suas medidas de segurança, em grande parte devido ao trabalho remoto e à diversidade de dispositivos acessando recursos. A abrangente agilidade e a tecnologia orientada por IA da Hillstone Networks está em uma posição única para ajudar empresas a se manterem à frente da curva, ao mesmo tempo que aprimoram o custo total de propriedade – uma importante consideração em 2021. A Hillstone Networks fornece soluções acessíveis para 20.000 clientes globais;, bloqueando ataques internamente na rede, detectando, rastreando e mitigando violações da cibersegurança que possam estar em andamento.

Percepção dos Parceiros da Gartner ‘Voz do cliente’: firewalls de rede, Colegas, 9 April 2021

Aviso obrigatório de isenção de responsabilidade:

Os resultados do Gartner Peer Insights Customers’ Choice constituem as opiniões subjetivas de avaliações e classificações de usuários finais individuais, além de dados aplicados considerando uma metodologia documentada; eles não representam o ponto de vista do Gartner, tampouco contam com o endosso do Gartner ou de suas afiliadas.

Sobre a Hillstone Networks

As soluções de segurança e gestão de riscos da Hillstone Networks oferecem a empresas e prestadores de serviços a visibilidade, inteligência e proteção para ver, entender e atuar contra ameaças cibernéticas de múltiplas camadas e múltiplos estágios. Para obter mais informações, acesse https://www.hillstonenet.br.com/.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *