MINEÁPOLIS–(BUSINESS WIRE)–A Apruve, uma pioneira em automação de crédito de cauda longa e contas a receber para empresas globais, sediada nos EUA, anunciou hoje que expandiu suas soluções para o mercado chinês.

A Apruve permite que organizações reduzam o tempo e recursos necessários para administrar suas contas menores de alto volume. Com a expansão da rede de crédito global da Apruve e a internacionalização da plataforma de pagamentos Apruve, empresas globais podem agora oferecer a clientes na China uma experiência simplificada de transação digital, enquanto reduzem os dias de contas a receber (days sales outstanding, DSO) para um dia, efetuando o pagamento das faturas a cada noite.

“No ano passado vimos um significativo aumento de clientes empresariais precisando de uma solução automatizada de pagamento digital para mercados internacionais”, declarou Michael Noble, diretor executivo da Apruve. “Eles estão tentando equilibrar os desafios dos riscos e complexidade dos negócios intensificados, a transição para gerenciar operações de contas a receber altamente distribuídas e alcançar seus objetivos de crescimento internacional. Ao expandir nossas soluções personalizáveis na China, estamos habilitando eficiências do processo que ajudam a remover algumas das barreiras primárias para fazer negócios naquele mercado”.

As melhorias da plataforma aumentam os recursos de crédito e contas a receber da Apruve, incluindo a oferta de transações em iene chinês e dólar americano, faturas em múltiplos idiomas e portais de comprador, controle aprimorado de taxas de câmbio e programação, e adaptação de fatura ao uso linguístico local. Os programas de automatização de processos comerciais da Apruve estão implantados em mais de 40 países, incluindo os EUA, Canadá, Reino Unido e União Europeia.

“A Apruve oferece às empresas com canais internacionais de vendas diretas e pagamentos repetitivos de alto volume uma maneira de simplificar essas transações de cauda longa, permitindo que recuperem seu tempo para se concentrar em clientes de alto valor”, afirmou Noble. “Nosso controle flexível de moeda, redução de DSO para um dia através de financiamento de fatura, e recursos multinacionais garantem que os clientes vejam rapidamente o ROI nas soluções Apruve”.

Sobre a Apruve

A Apruve permite que grandes empresas automatizem crédito de cauda longa e contas a receber para que elas possam parar de gastar 80% do seu tempo e recursos em 20% de sua receita. Empresas que integraram a Apruve agora podem reduzir o DSO para um dia, melhorar o atendimento ao cliente e aumentar o fluxo de caixa. Para recuperar o tempo da sua equipe para focar em atividades que geram maior valor, visite https://apruve.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *