April 30, 2021 10: 00 AM Eastern Daylight Time

ISTAMBUL–(BUSINESS WIRE)–Ao concentrar seus investimentos em tecnologia e tecnologia financeira, Hedef Girişim Sermayesi Yatırım Ortaklığı A.Ş. e İdealist Danışmanlık A.Ş agora fazem parceria com a ICRYPEX Cryptocurrency Exchange, uma das principais plataformas de negociação de criptografia da Turquia. Hedef Girişim Sermayesi Yatırım Ortaklığı e İdealist Danışmanlık adquiriram 30% da ICRYPEX Cryptocurrency Exchange.

A ICRYPEX Cryptocurrency Exchange fornece serviços a seus clientes com seus 129 funcionários em tempo integral. A ICRYPEX oferece a seus investidores uma avançada plataforma de negociação de criptografia de múltiplos ativos, de última geração, super-rápida e de baixa comissão, ao mesmo tempo em que proporciona suporte a serviços de carteira de criptomoeda. A ICRYPEX também faz a diferença no setor com seu suporte via telefone 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A ICRYPEX Cryptocurrency Exchange se destaca entre outras criptomoedas com sua infraestrutura tecnológica exclusiva e a alta velocidade de transação que oferece a seus investidores. Ao desenvolver suas próprias tecnologias, a ICRYPEX oferece a seus investidores menos de 10 milissegundos de tempo de processamento, combinando mecanismos e investimentos em blockchain.

Ao dar passos firmes para ser uma marca mundial, a ICRYPEX se tornou o nome e patrocinador da camisa do Beşiktaş JK, um dos maiores clubes da Turquia em janeiro de 2021. A ICRYPEX foi a primeira no mundo e efetuou pagamento de patrocínio em bitcoin.

A ICRYPEX também se tornou a primeira bolsa de criptomoedas da Turquia a cotar séries de AVAX desenvolvidas por um cientista da computação turco com o protocolo Avalanche.

A ICRYPEX também é a primeira e única bolsa de criptomoedas que cota as moedas USD e USDT ao mesmo tempo. Desde fevereiro de 2019, a empresa vem se concentrando no desenvolvimento da segunda fase e aprimorando seus produtos atuais, como website, mecanismos de correspondência e serviços internos de varredura de armazenamento.

A Hedef Girişim Sermayesi Yatırım Ortaklığı faz investimentos sobretudo na área de tecnologia financeira. Ftech Labs Bilişim A.Ş., Fintables Bilişim Teknolojileri A.Ş., Eko Hesap Bilgi Teknolojileri A.Ş., İdealist Danışmanlık A.Ş., İnfo Yatırım Menkul Değerler A.Ş estão entre as empresas em que a Hedefişim mantém um compartilhamento.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *