IRVINE, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–Aumentando seu portfólio de inteligência artificial (IA), a Ingram Micro Inc. anunciou hoje um relacionamento comercial expandido, e agora global, com a UiPath, uma empresa de software de automação empresarial e de automação inovadora de tecnologia de processo robótico (Robotic Process Automation, RPA).

A RPA permite que organizações na era da transformação digital (DX) aumentem a eficiência, determinismo do fluxo de trabalho, precisão e conformidade da operação com regulamentações automatizando tarefas cotidianas repetitivas e demoradas. Além disso, robôs software trabalham para estabelecer automação ponta a ponta na organização, enquanto reduzem os custos. O amplo e especializado portfólio Advanced Solutions da Ingram Micro começou oferecendo IA e soluções de RPA há poucos anos e se tornou uma das práticas de mais rápido crescimento da empresa.

“O processo robótico de automação é um importante componente no plano de transformação digital de uma empresa, e um grande fatia de vendas para parceiros de canal introduzirem soluções e serviços de DX em sua base existente de cliente final”, disse Sabine Howest, vice-presidente, envolvimento de parceiro global e IoT na Ingram Micro Inc. “Utilizar a IA para automatizar processos reproduzíveis e orientados por regras é uma prática da qual empresas de todos os tamanhos podem se beneficiar e uma oportunidade de crescimento, e estamos prontos para seguir com a UiPath através da nossa crescente e global organização Advanced Solutions”.

“Estamos entusiasmados que a UiPath está oferecendo suporte adicional para provedores de serviços de alto valor como nós, através do seu novo programa Ingram Micro”, disse Bhavyesh Virani, codiretor executivo da WonderBotz, uma parceira da UiPath. “O alcance global da Ingram Micro ajudará a WonderBotz a capturar a crescente demanda por nossos serviços personalizados, como também por nossas soluções prontas, pré-construídas para profissionais líderes de F&A e cuidados à saúde, finanças, bancário e hospitalidade. O novo programa UiPath/Ingram Micro é uma vantagem para todos, nos permitindo dedicar mais tempo para entregar serviços ao cliente líderes do setor”.

O relacionamento da Ingram Micro com a UiPath começou na Índia em 2018 e foi rapidamente seguido pela China. O relacionamento está agora expandido para a América do Norte e América Latina, como também Europa, Oriente Médio, África e o resto da Ásia-Pacífico. A equipe da Ingram Micro mantém uma madura e dedicada equipe de especialistas da UiPath que são capazes de ajudar parceiros de canal pelo ciclo de vendas, incluindo identificação de oportunidades, pensamento de projeto, serviços de assessoria, licenciamento e treinamento. Com o suporte dos Centros de Excelência da Ingram Micro, parceiros de canal que vendem UiPath se beneficiam de melhores práticas compartilhadas, serviços de suporte “siga o sol” e recursos globais criados para atender às diversas demandas do mercado local, regional e global.

“A Ingram Micro e a UiPath são organizações parceiras igualmente comprometidas a investir continuadamente em nossos parceiros para gerar uma maior diferenciação de serviço, crescimento excepcional e lucratividade aumentada”, afirma Thomas Hansen, diretor de receita da UiPath. “A automação empresarial é uma categoria que parceiros de canal não podem ignorar, e um investimento que organizações empresariais estão fazendo devido ao retorno imediato e mensurável do investimento e melhoria para a experiência do associado e a experiência do cliente. Estamos empolgados para expandir nosso relacionamento de sucesso com a Ingram Micro mundialmente e esperamos ajudar parceiros de canal a capitalizarem no potencial mercado para RPA”.

No primeiro trimestre de 2021, a Forrester Wave™*: A Robotic Process Automation nomeou a UiPath “uma Líder” com a mais alta classificação em cada uma das três categorias: Oferta atual, Estratégia e Presença de mercado. Além disso, o vice-presidente global de alianças e parceria da UiPath, Cheryln Chin, e o vice-presidente sênior de operações e parcerias, Eddie O’Brien foram recentemente nomeados para a lista 2021 CRN Channel Chiefs, juntamente com oito executivos de canal da Ingram Micro.

O portfólio completo da UiPath agora está disponível para parceiros de canal da Ingram Micro, mundialmente. Para saber mais sobre a UiPath, entre em contato com seu gerente de parceiros Ingram Micro. Para suporte de cotação a pedido, utilize o e-mail: [email protected] e para suporte de vendas e pré-vendas, utilize o e-mail: [email protected].

*The Forrester Wave™: Robotic Process Automation, primeiro trimestre de 2021, 15 de março de 2021

Sobre a UiPath

A UiPath tem uma visão para entregar o Fully Automated Enterprise™, uma solução onde empresas utilizam a automação para liberar seus maiores potenciais. A UiPath oferece plataforma ponta a ponta para automação, combinando a solução líder Robotic Process Automation (RPA) com um conjunto completo de recursos que possibilitam a qualquer organização escalar rapidamente as operações de negócios digitais.

Sobre a Ingram Micro

A Ingram Micro ajuda as empresas a concretizar a promessa da tecnologia. Ela oferece um conjunto completo de tecnologias globais e serviços de cadeia de suprimentos a empresas de todo o mundo. Uma profunda experiência em soluções de tecnologia, mobilidade, nuvem e cadeias de suprimento permite que parceiros de negócios operem com eficiência e sucesso nos mercados onde atuam. Agilidade incomparável, profunda percepção de mercado e a confiança e a confiabilidade obtidas com décadas de relacionamentos comprovados diferenciam a Ingram Micro e a colocam à frente da concorrência. Saiba como a Ingram Micro pode ajudar você a concretizar a promessa da tecnologia. Veja mais em www.ingrammicro.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *