HAMILTON, Bermuda–(BUSINESS WIRE)–Os Conselhos Administrativos (os “Conselhos”) da Bittrex Global GmbH (Vaduz, Liechtenstein) e Bittrex Global (Bermuda) Ltd (Hamilton, Bermuda) confirmaram que Tom Albright está deixando seu cargo de Diretor Executivo de ambas as empresas a partir de hoje. Os Conselhos agradecem as contribuições de Tom.

Stephen Stonberg, atual Diretor Financeiro e Diretor Operacional da Bittrex Global, foi designado pelos Conselhos para atuar como Diretor Executivo interino e supervisionar a gestão das empresas.

“Tom trouxe uma liderança chave à medida que a Bittrex Global cresceu para atender ao mercado de criptografia”, disse Bill Shihara, Cofundador da Bittrex, Inc. “Tom também ajudou a conduzir a empresa por um período de crescimento significativo e mudanças em nosso setor.”

“Estamos extremamente satisfeitos por Stephen Stonberg conduzir a Bittrex Global como Diretor Executivo interino”, disse Shihara. “Stephen trabalhou como Diretor Financeiro e Diretor Operacional desde fevereiro de 2019, tendo um profundo conhecimento de nossos negócios, mais de 25 anos de experiência no setor de serviços financeiros e ocupou funções de liderança em instituições bancárias de primeira linha. À medida que mais investimentos de varejo e institucional entrarem no mercado de criptomoedas, pessoas como Stephen serão essenciais para preencher a lacuna entre as finanças tradicionais e o mundo das criptomoedas.”

“Estou na expectativa de continuar a busca pela inovação na Bittrex Global. Nossas novas ofertas, como títulos tokenizados (através da Bittrex Global Bermuda Ltd.), estão revolucionando o mercado de criptografia. Temos muito mais oportunidades animadoras no horizonte”, disse Stonberg.

Sobre a Bittrex Global

A Bittrex Global tem uma das plataformas de negociação e infraestruturas de carteira digital mais seguras do mundo, onde os clientes podem acessar novos produtos de interesse. Construído com a tecnologia de ponta da Bittrex, a Bittrex Global oferece uma experiência de alto nível para clientes profissionais e iniciantes.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *