TAIPEI, Taiwan–(BUSINESS WIRE)–O TAITRA (Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan) anunciou hoje que Sanjay Mehrotra, Presidente e Diretor Executivo da Micron, está convidado para ser o principal palestrante do Fórum COMPUTEX 2021. Esta palestra digital será na quarta-feira, 2 de junho, às 9h (GMT+8), com o tema “Inovação para a Economia de Dados: Por que a inovação em infraestrutura de hoje dá vida aos dados, potencializando percepções de todos.”

Mehrotra irá compartilhar a visão da Micron de como os dados vêm transformando a vida moderna e criando novas oportunidades para inovação em memória e armazenamento.

“No coração do mundo novamente imaginado estão os dados, criando oportunidades para novos casos de uso de computação e demandando novos recursos de infraestrutura de hardware para permitir aplicativos inovadores”, disse o Presidente e Diretor Executivo da Micron, Sanjay Mehrotra.

“Temos o prazer de falar na COMPUTEX 2021 e compartilhar como a inovação em memória e armazenamento está alimentando a economia de dados, transformando dados em inteligência com velocidade sem precedentes para enriquecer a vida de todos.”

O Fórum COMPUTEX deste ano, com o tema “A Nova Era da Inteligência” com foco em 5G, inteligência artificial, Internet das Coisas e veículos elétricos, irá mergulhar fundo nas estratégias de negócios na era pós-pandemia.

“A tecnologia e a inovação nos ajudam a responder a estes tempos de rápida transformação”, disse James Huang, Presidente do TAITRA. “Estamos ansiosos em ouvir a palestra de Sanjay, ao mesmo tempo em que destaca como a Micron vem trabalhando com outras parcerias com liderança no setor para abordar algumas das maiores oportunidades de transformação de dados do mundo e fazer nosso setor avançar.”

Raj Hazra, Vice-Presidente Sênior e Diretor Geral da Unidade de Negócios de Redes e Computadores da Micron, também fará a palestra principal no Fórum COMPUTEX na quarta-feira, 2 de junho, às 16h (GMT+8). Hazra irá debater como as inovações em memória e armazenamento da Micron permitem a inovação em inteligência artificial abrangente e escalonável em sua sessão por título “A Memória Está no Centro da Inovação em IA”.

Todos os anos, a COMPUTEX apresenta informações valiosas sobre o ecossistema de tecnologia mundial e tendências. Este ano, o público global terá um assento na primeira fila para descobrir e ver as tecnologias mais recentes. Todas as sessões do Fórum COMPUTEX serão transmitidas ao vivo na plataforma oficial #COMPUTEXVirtual em 2 e 3 de junho. Para mais detalhes sobre o Fórum COMPUTEX 2021, confira os sites oficiais:

Site COMPUTEX: https://www.computextaipei.com.tw/en/index.html

Plataforma #COMPUYEXVirtual: https://virtual.computextaipei.com.tw/events

Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Estabelecida em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de TIC, IoT e startups com uma cadeia de fornecimento completa e ecossistemas de IoT. Co-organizado pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e a Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos grupos completos de ICT de Taiwan, cobre todo o espectro do setor de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de fornecimento de ICT a ecossistemas de IoT. Com grandes capacidades de P&D, além de fabricação e proteção de DPI, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parcerias em ecossistemas mundiais de tecnologia. Siga a COMPUTEX em seu site em www.computextaipei.com.tw e no Twitter @computex_taipei, usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX está na vanguarda em adotar a transformação digital. Como organizador do evento, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) apresenta recursos de computação de IA à exposição para moldar a COMPUTEX 2021 como um modelo mundial, tendo como meta oferecer uma excepcional experiência de exibição ao apresentar a plataforma online – #COMPUTEXVirtual.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *