TAIPEI, Taiwan–(BUSINESS WIRE)–A COMPUTEX 2021 será lançada de 31 de maio a 30 de junho. O organizador, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA), lançará a plataforma #COMPUTEXVirtual para conectar a comunidade de tecnologia que quebra as limitações geográficas. A COMPUTEX 2021 oferecerá uma experiência de exposição excepcional aos participantes com os seguintes destaques.

Destaque nº 1: Principais palestrantes falarão sobre tecnologias inovadoras

A COMPUTEX 2021 Virtual inclui as tão esperadas palestras dos CEOs. De 31 de maio a 2 de junho, os principais executivos do setor discutirão tópicos que abrangem IA, computação de alto desempenho (HPC) e outras tendências de tecnologia. Simon Segars, CEO da Arm, a Dra. Lisa Su, presidente e CEO da AMD, Sanjay Mehrotra, presidente e CEO da Micron, Charles Liang, fundador, presidente e CEO da Supermicro, e Kurt Sievers, presidente e CEO da NXP Semiconductors, estão entre a linha de palestrantes. Além disso, haverá também palestras da Intel “Innovation Unleashed” e da NVIDIA “O poder transformacional da computação acelerada, desde jogos até o data center empresarial”.

O Fórum COMPUTEX nos dias 2 e 3 de junho girará em torno do tema “A Nova Era da Inteligência”, com foco nas principais aplicações de IA, 5G, IoT e veículos elétricos. O fórum irá desbloquear o desenvolvimento de computadores quânticos e explorar as infinitas possibilidades de futuras aplicações de tecnologia. Os principais especialistas em TIC do mundo discutirão estratégias de negócios e tendências da indústria de pulso na era pós-pandemia.

Destaque nº 2: Os estandes virtuais exibirão os produtos mais recentes

#COMPUTEXVirtual, a plataforma online totalmente nova e inteligente, usará IA e tecnologia de automação para criar uma jornada digital excepcional para os usuários, fornecendo uma experiência interativa personalizada. Os visitantes poderão obter, em tempo real, as informações mais recentes do produto.

Acer apresentará seus mais recentes produtos e inovações que serão anunciados na sua next@acer Global Press Conference a ser realizada em 27 de maio. Ele também apresentará soluções de suas subsidiárias, incluindo produtos para cidades inteligentes, IA e uso empresarial. A ZOTAC, por outro lado, revelará uma linha brilhante de inovações, incluindo a placa gráfica ZOTAC GAMING GeForce 3090 AMP Extreme Holo e o mini PC MAGNUS ONE ECM53060C.

Junto com as grandes corporações, as startups inovadoras são sempre os principais elementos para impulsionar a COMPUTEX e todo o setor para avançar. A Epoch Foundation, empenhada em construir parcerias na comunidade empresarial global, criou um pavilhão intitulado “Garage+ 46 Must-See Startups” na plataforma #COMPUTEXVirtual. A exposição está dividida em três seções: “AI & Big Data,” “Digital Health & EdTech,” e “IoT & Energy.”

Além disso, a #COMPUTEXVirtual constrói a #InnoVEXVirtual como uma área de exibição em destaque para ajudar as startups a se conectarem com a comunidade internacional. Além do pavilhão francês, do pavilhão coreano e do pavilhão holandês, o Banco Europeu de Reconstrução e Desenvolvimento (EBRD) está trazendo 18 startups de 7 países para se unirem a InnoVEX pela primeira vez.

Destaque nº 3: As funções eficazes da plataforma online sincronizarão as oportunidades de combinação

Para maximizar os benefícios para os expositores, a #COMPUTEXVirtual fornecerá múltiplos canais de comunicação eficazes e oportunos para expositores e visitantes, como videoconferência, solicitações de reunião e mensagens instantâneas. Os expositores podem usar a tecnologia de IA para identificar públicos-alvo e promover produtos. As recomendações hiperpersonalizadas também ajudarão a aumentar a precisão da combinação para permitir que as empresas aproveitem as oportunidades de negócios de maneira eficaz.

Junto com os gigantes da tecnologia e startups disruptivas, a COMPUTEX 2021 está pronta para trazer ao mundo uma experiência digital totalmente nova. Para obter mais informações sobre a exposição, visite o seguinte:

Inscrição de expositores na #COMPUTEXVirtual Online: https://virtual.computextaipei.com.tw/ Inscrição na COMPUTEX CEO Keynote e no Fórum COMPUTEX: https://virtual.computextaipei.com.tw/events/ Sobre a COMPUTEX TAIPEI (também chamada de COMPUTEX):

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras mundiais de TIC, IoT e startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) e pela Taipei Computer Association (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters de TIC de Taiwan, cobre todo o espectro da indústria de TIC, das marcas estabelecidas às startups e da cadeia de suprimentos de TIC aos ecossistemas da IoT. Com fortes capacidades de P&D e criação/proteção dos direitos de propriedade intelectual (DPI), Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas tecnológicos globais. Siga a COMPUTEX no site www.computextaipei.com.tw e no Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Virtual:

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX tem estado na vanguarda na adoção da transformação digital. Em 2021, a mostra será online. Juntamente com os principais players globais de tecnologia, o organizador da COMPUTEX, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) apresenta a #COMPUTEXVirtual (incluindo sua vitrine global de startups e inovações #InnoVEXVirtual), uma plataforma virtual impulsionada por IA e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição virtual excepcional além da distância.

Sobre o TAITRA:

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *