LONDRES–(BUSINESS WIRE)–A Schlumberger anunciou hoje uma implantação em escala empresarial de soluções digitais avançadas para a PETRONAS, habilitadas pelo ambiente de E&P cognitivo DELFIe integradas à plataforma de dados OSDU™. Essas soluções digitais permitirão que a PETRONAS acelere seu planejamento de desenvolvimento de campo e otimize o desempenho da produção dos seus ativos.

“A abordagem estratégica para a transformação digital, a adoção da plataforma de dados OSDU e o ambiente DELFI posicionam a PETRONAS entre as líderes digitais do setor, e estamos orgulhosos de apoiá-los nessa jornada”, declarou Rajeev Sonthalia, presidente de digital e integração da Schlumberger. “Trabalhando juntos, liberaremos o acesso a dados e integraremos IA de ponta em fluxos de trabalho petrotécnicos para otimizar recursos de desenvolvimento de campo, aumentar a eficiência e melhorar imensamente a tomada de decisão.”

Esse acordo em escala empresarial segue uma implantação de sucesso do programa LiveFDP da PETRONAS na Malásia, que alavancou a suíte petrotécnica DELFI — a coleção de soluções digitais da Schlumberger para fluxos de trabalho petrotécnicos — e a solução de planejamento ágil de desenvolvimento de campo FDPlan*. Através dessa implantação, as equipes da PETRONAS foram capazes de rapidamente gerar cenários de desenvolvimento competitivo entre múltiplos dados e domínios funcionais.

Sobre a Schlumberger

A Schlumberger (SLB: NYSE) é uma empresa de tecnologia que faz parceria com clientes para acessar energia. Nosso pessoal, representando mais de 160 nacionalidades, está fornecendo soluções digitais líderes e implementando tecnologias inovadoras para permitir desempenho e sustentabilidade para o setor de energia global. Com experiência em mais de 120 países, colaboramos para criar tecnologia que dá acesso à energia para o benefício de todos.

Saiba mais em www.slb.com.

Declarações de advertência sobre declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa contém “declarações prospectivas” segundo o significado atribuído pela legislação federal de valores mobiliários dos Estados Unidos, isto é, declarações sobre eventos futuros, e não sobre eventos passados. Geralmente, estas declarações contêm termos como “esperar”, “pode ser”, “poder”, “estimar”, “pretender”, “prever”, “irá”, “potencial”, “projetado” e outras palavras semelhantes. Declarações prospectivas lidam com problemas que são, em diversos graus, incertos, tais como previsões ou expectativas sobre a implantação ou benefícios antecipados de tecnologias digitais. Essas declarações estão sujeitas a incertezas, incluindo, mas não se limitando a, a incapacidade de reconhecer benefícios pretendidos de estratégias digitais, iniciativas ou parcerias; e outros riscos e incertezas detalhados em nossos mais recentes relatórios 10-K, 10-Q e 8-K apresentados ou fornecidos à Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. Se um ou mais desses ou outros riscos ou incertezas se materializarem (ou as consequências de tais mudanças de desenvolvimento), ou caso as premissas subjacentes se mostrarem incorretas, os resultados reais podem divergir materialmente daqueles refletidos em nossas declarações prospectivas. As declarações aqui contidas são feitas somente na data deste comunicado, e a Schlumberger descarta qualquer intenção ou obrigação de atualizar publicamente ou revisar tais declarações, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou qualquer outra razão.

*Marca da Schlumberger

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *