LONDRES & FILADÉLFIA–(BUSINESS WIRE)–Friend MTS tem o prazer de anunciar a nomeação de Derek Chang como diretor executivo (CEO). Um experiente executivo do setor com uma carreira de três décadas, Chang atuou anteriormente como CEO da NBA China, e ocupou posições de liderança em vários fornecedores reconhecidos de esportes, mídia e entretenimento. Ele ficará baseado em Londres.

“É para mim, um privilégio unir-me à Friend MTS à medida que aumentamos nossa inovação da tecnologia essencial para proteger as necessidades de um complexo setor de mídia global”, disse Chang. “Estamos na vanguarda das mudanças rápidas no comportamento do consumidor, novos modelos de negócios e tecnologia, e garantirá que os criadores, proprietários e distribuidores em todo o mundo tenham as ferramentas formidáveis necessárias para proteger seu valioso conteúdo”.

O anúncio foi feito hoje por Jonathan Friend, fundador da Friend MTS, que trabalhou anteriormente como CEO. Um visionário no campo das tecnologias de proteção de conteúdo, Friend atuará como diretor de produto (CPO) e continuará a impulsionar o crescimento por meio da criação das soluções proprietárias avançadas da empresa.

“À medida que continuamos a inovar com soluções revolucionárias que nossos valiosos clientes e parceiros esperam, agora é a hora de fazer a transição para o nosso próximo líder e estamos entusiasmados em receber a Derek no leme da Friend MTS”, disse Friend. “Com profunda experiência no espaço global de esportes e entretenimento, Derek traz uma visão inestimável para alavancar a tecnologia e criar uma pegada impactante para um ecossistema de mídia e conteúdo em constante evolução”.

Antes de liderar o negócio da NBA China, Chang foi chefe dos canais internacionais de estilo de vida da Scripps Networks Interactive e atuou como vice-presidente executivo, Content, DIRECTV. Ele também ocupou cargos seniores na Charter Communications, a YES Network e TCI Communications. Chang atualmente atua no conselho de administração na Liberty Media Corp. e Isos Acquisition Corp., e anteriormente serviu no conselho de Starz.

Chang foi nomeado uma das “50 pessoas mais influentes nos negócios esportivos” pelo Sports Business Journal, assim como pela Cablefax Magazine “Os 100 principais executivos da Cable”. Ele possui um MBA da Stanford University e um bacharelado em história da Yale University. Ele é membro do Comitê de 100 e atua no conselho consultivo da Row New York.

Para uso da imprensa, é possível fazer o download dos ativos de fotos da Friend MTS aqui. Para maiores informações, acesse www.friendmts.com ou siga-nos no LinkedIn e Twitter.

Sobre a Friend MTS:

Friend MTS é fornecedora líder global de soluções de tecnologia inovadoras para a proteção de conteúdo desenvolvidas para promover um setor complexo de mídia e em constante evolução em colaboração com proprietários de conteúdo, emissoras e operadoras. Com um conjunto abrangente de serviços proprietários avançados que vão desde monitoramento de conteúdo, impressão digital e marca d’água até a aplicação e bloqueio de IP, a Friend MTS fornece uma abordagem ponta a ponta para interromper a pirataria no mundo real e proteger um mercado mundial de entretenimento e mídia no futuro. Desempenhando um papel importante na responsabilidade social, a Friend MTS tem organizações talentosas como o Departamento de Segurança Interna e Centro Internacional dos EUA para Crianças Desaparecidas e Exploradas (ICMEC) com sua tecnologia premiada para ajudar a combater o abuso infantil online. Fundada em 2000, a Friend MTS é uma empresa privada com sede em Birmingham, Reino Unido. e Filadélfia, Pensilvânia, com operações na Europa, Ásia, Oriente Médio, África, América Latina e América do Norte.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *