June 07, 2021 08: 57 PM Eastern Daylight Time

TÓQUIO–(BUSINESS WIRE)– 

NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021) – Enfrentando o desafio de alcançar a neutralidade do carbono até 2050 por meio de um ciclo positivo de crescimento econômico e proteção ambiental – Evento on-line, começa na quarta-feira, 28 de julho

O Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI) e a Organização do Comércio Externo do Japão (JETRO) têm o prazer de anunciar a “NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)” para promover esforços em direção ao investimento verde e realização da neutralidade de carbono até 2050. Consulte o comunicado à imprensa completo em anexo para obter detalhes.

Programa principal

O programa principal consiste em discursos de representantes do governo do Japão, importantes líderes de opinião e diretores executivos de grandes corporações que lideram a indústria verde, bem como painéis de discussão sobre tendências futuras e questões relacionadas à mudança para a neutralidade de carbono*. O evento será transmitido ao vivo nos dias 28 e 29 de julho, horário padrão do Japão, várias vezes para diferentes fusos horários.

*Os detalhes do programa principal, incluindo a lista dos oradores principais, serão anunciados nos próximos comunicados à imprensa e no site oficial da cúpula. 

Detalhes da NET ZERO Leaders Summit (Japan Business Conference 2021)*

Organizadores: Ministério da Economia, Comércio e Indústria (METI), Organização do Comércio Externo do Japão (JETRO)

Data do evento: A partir de quarta-feira, dia 28 de julho de 2021 On-line

Agenda do evento:

– Painel de líderes mundiais (Programa principal)

– Sessões interativas entre empresas e participantes por meio de estandes virtuais de eventos por empresas japonesas

Taxa de participação: Gratuita

*Os detalhes do evento acima são válidos a partir de 2 de junho de 2021 e estão sujeitos a alterações de acordo com circunstâncias imprevistas de preparação.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *