REDWOOD CITY, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A C3 AI (NYSE:AI), uma fornecedora líder de software de IA empresarial, anunciou hoje que Sam Alkharrat ingressou na C3 AI como presidente e diretor de receitas (Chief Revenue Officer, CRO). Alkharrat liderará a expansão global das organizações de vendas e atendimento ao cliente da C3 AI.

Antes de ingressar na C3 AI, Alkharrat atuou como vice-presidente sênior e chefe global de vendas do portfólio de plataformas de aplicativos modernos da VMware Tanzu, com foco em trazer velocidade, estabilidade e segurança para a entrega de software em várias nuvens. Antes de ingressar na VMware, Alkharrat trabalhou em vários cargos executivos sênior na SAP, incluindo diretor global de operações para a linha de negócios de Experiência do Cliente da SAP, com responsabilidade pelas soluções de Gestão de relacionamento com o cliente (CRM) e Comércio da SAP; vice-presidente sênior e diretor administrativo para o Oeste da América do Norte; e presidente para o Oriente Médio e Norte da África.

“Sam é um executivo de vendas experiente e reconhecido, com um longo histórico de construção e gerenciamento de equipes de vendas e atendimento ao cliente altamente eficazes”, disse o presidente e diretor executivo da C3 AI, Thomas M. Siebel. “Como presidente e diretor de receitas, Sam desempenhará um papel essencial no próximo estágio de crescimento e desenvolvimento da C3 AI, conforme expandimos rapidamente nossa pegada de clientes e ecossistema de parceiros em setores, regiões e mercados”.

“Tenho acompanhado a C3 AI há algum tempo”, disse Alkharrat. “A C3 AI é uma empresa revolucionária. Estou incrivelmente animado para me juntar a esta equipe de liderança talentosa e experiente, e concretizar totalmente a visão da C3 AI”.

“Eu conheço Sam como um líder global, especialista em dimensionar uma organização de campo centrada no cliente”, disse Jim Snabe, ex-codiretor executivo da SAP e diretor da C3 AI. “Sam é o líder certo, no momento certo, para dimensionar o fornecimento de recursos de IA empresarial para empresas em todos os setores e ajudar a levar a C3 AI para o próximo nível”.

Sobre a C3.ai, Inc.

A C3.ai, Inc. (NYSE:AI) é uma importante fornecedora de software de IA empresarial que acelera a transformação digital. A C3 AI oferece uma linha de produtos totalmente integrados: A Suíte C3 AI®, uma plataforma de ponta a ponta para desenvolver, implementar e operar aplicativos de IA de larga escala; C3 AI Applications, um portfólio de aplicativos de IA no modelo software como serviço (Software as a Service, SaaS) específicos para determinados setores de mercado; C3 AI CRM, uma suíte de aplicativos de gestão de relacionamento com clientes (Customer Relationship Management, CRM) específicos para determinados setores do mercado e desenvolvidos para IA e aprendizado de máquina; e C3 AI Ex Machina, uma solução de IA sem código para aplicar a ciência de dados a problemas de negócios cotidianos. O núcleo das ofertas da C3 AI é uma arquitetura de IA aberta e orientada por modelos que simplificam drasticamente a ciência de dados e o desenvolvimento de aplicativos. Saiba mais em: www.c3.ai.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *