HONG KONG–(BUSINESS WIRE)–A Snowplus, importante empresa global de cigarros eletrônicos, e seus negócios em todo o mundo têm florescido mesmo diante dos desafios impostos pela pandemia da COVID, que está afetando empresas no mundo todo. Sua estratégia de localização implementada no final de 2019 mostrou ser fundamental para seu crescimento contínuo em meio à pandemia. Apesar da crise sanitária, a empresa passou por um crescimento de aproximadamente 350% em seus negócios globais.

A pandemia afetou os mais diversos setores de mercado, como os de logística e fabricação, incluindo, mas não se limitando a logística, manufatura e economias locais interrompendo suas atividades. Não foi diferente para o setor de cigarros eletrônicos. No entanto, estratégias localizadas possibilitaram decisões reativas e ágeis, além de terem minimizado quaisquer efeitos negativos da atual crise global, de magnitude nunca antes vista.

Parceiros locais

A Snowplus se expandiu para diversas regiões ao fazer parcerias com importantes empresas que conhecem bem seus respectivos mercados. Para conquistar a confiança de parceiros do mais elevado calibre, foi fundamental contar com produtos de qualidade, suporte confiável e investimentos de longo prazo.

“Nosso foco em oferecer sempre produtos de alta qualidade e testados rigorosamente nos ajudou a conquistar importantes parcerias nos mercados para onde nos expandimos”, explicou Derek Li, cofundador e chefe de mercados internacionais da Snowplus. “É sempre um momento gratificante quando possíveis parceiros testam nossos produtos, ficam maravilhados e retornam prontos para trabalhar em algo conosco”.

Estratégias locais

No Canadá, a Snowplus percebeu rapidamente que encontrar um parceiro local de líquido eletrônico reduziria custos associados à produção e à remessa internacional desse insumo. Mas, ainda mais importante, a empresa identificou que o gosto canadense era um pouco diferente daqueles que tornaram as cápsulas da Snowplus um sucesso na Ásia. Em lugar de esperar que o mercado se aquecesse em meio a diferentes perfis de gosto, a personalização de sabores locais para cigarros eletrônicos possibilitou um crescimento de mercado imediato.

Na realidade, o Canadá não é o único mercado onde a Snowplus implementa essa estratégia de duas frentes, ou seja, estabelecer parceiros locais e executar estratégias locais. Dessa forma, a Snowplus não só se tornou uma das marcas de cigarros eletrônicos de mais rápido crescimento no mundo em remessas de dispositivos desde que iniciou suas operações em 2019, mas também atingiu crescimento recorde durante a pandemia.

“Desde nossos testes de 28 pontos — o mais minucioso do mercado — até nossos laboratórios de alta tecnologia em Shenzhen, nossa dedicação obstinada por produtos de qualidade abriu portas para nós em novas regiões e conquistou parceiros líderes de mercado em todos os lugares aonde vamos”, afirmou Li. “Além disso, consideramos relativamente fácil trabalhar com nossos parceiros locais e confiar em suas estratégias, e isso nos ajudou muito a superar tantas dificuldades no ano passado. No final, seguir atingindo crescimento recorde é algo que nos deixa extremamente orgulhosos e gratos. Mas o trabalho ainda não terminou. O mundo se recupera lentamente da pandemia, e estamos abertos a qualquer parceiro que esteja disposto a trabalhar conosco. Basta nos procurar”.

SOBRE A SNOWPLUS

Fundada em abril de 2019, a Snowplus se dedica a substituir o tabaco combustível com qualidade constante e o compromisso de inovar com experiências de cigarros eletrônicos cada vez melhores. Os produtos da Snowplus receberam diversas certificações de segurança independentes e são feitos com componentes que atendem aos mais elevados padrões de segurança médica. A Snowplus já recebeu mais de US$ 150 milhões em financiamento, um dos maiores valores de financiamento para qualquer startup do setor de cigarros eletrônicos.

Saiba mais sobre a Snowplus em snowplustech.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *