PALO ALTO, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A RSA Security LLC (“RSA” ou a “Empresa”) anunciou hoje a transição do seu negócio de inteligência de fraude e risco para uma nova empresa independente atendendo uma comunidade de clientes e parceiros mundiais.

A nova organização, Outseer, é liderada pelo diretor executivo Reed Taussig que se juntou ao negócio de inteligência de fraude e risco no final de 2020 e é um veterano do setor de prevenção de fraude e identidade digital.

Com esta transição estratégica definida pela gestão da empresa autodirigida e uma moderna identidade corporativa, a Outseer continuará a entregar todos os produtos herdados em um portfólio recém-constituído:

Outseer Fraud Manager™: (antigo RSA Adaptive Authentication) protege clientes em todos os canais digitais com decisões de monitoramento de conta baseadas em riscos Outseer 3-D Secure™: (antigo RSA Adaptive Authentication for eCommerce) o padrão de ouro em mapeamento e autenticação de pagamentos digitais e sem a presença do cartão para o mais recente padrão EMV® 3-D Secure Outseer FraudAction™: (antigo RSA FraudAction) entrega detecção rápida, desativação e percepções de dados relacionados a sites de phishing, aplicativos não autorizados e páginas de redes sociais fraudulentas Juntas, essas ofertas premiadas funcionam como a referência para autenticação de pagamentos, detectando fraude de comprometimento de conta, e investigações de fraude, enquanto sustentam experiências de consumidor livres de atritos para os comerciantes, bancos emissores e provedores de pagamentos líderes mundiais.

Subjacente ao portfólio de produtos da Outseer estão dois grandes investimentos em dados e ciência:

Outseer Global Data Network™: o primeiro consórcio global do setor de fraude verificada e dados de transação Outseer Risk Engine™: gráfico de risco centrado em identidade, entregando taxas de 95% em detecção de fraude com uma taxa de intervenção de 5% ou menos “A Outseer é o auge de décadas de inovações orientadas pela ciência e soluções antifraude e autenticação de pagamentos”, afirmou Taussig. “À medida que a economia digital continua expandindo, a missão da Outseer para libertar o mundo da fraude transacional é essencial. Nosso papel como uma habilitadora de receita para a economia global apenas se fortalecerá à medida que os negócios continuam crescendo”.

Esse movimento segue a pandemia da COVID-19 que acelerou um crescimento sem precedentes no comércio digital, reduzindo uma década de transformações a 12 meses. Métodos de cartões de pagamentos, bancos emissores e provedores de comércio têm presenciado transações fraudulentas sem precedentes e até ataques orquestrados em suas redes de pagamentos.

Para atender a esses novos desafios, a Outseer continuará inovando suas ofertas de autenticação de pagamentos, mapeando de perto o padrão de pagamento EMV® 3-D Secure 2.x e incorporando novas integrações tecnológicas no ecossistema de pagamentos e comércio.

“O raciocínio da Outseer não é apenas focado na eliminação de fraude de pagamentos e contas”, disse Taussig. “Essas transações fraudulentas são geralmente o pretexto para ações mais sinistras, como tráfico humano e de drogas, terrorismo e outros comportamentos perversos. A Outseer tem a habilidade para ajudar a tornar o mundo um lugar mais seguro”.

Fundada em 1982, a RSA construiu uma reputação durante décadas sendo uma provedora crítica de soluções para clientes sensíveis à segurança e uma líder de inovação que permite empresas abordarem riscos e ameaças de segurança de rápida evolução. Hoje, a RSA atende 2 bilhões de usuários individuais e possui 26 milhões de identidades sob gestão, e mais de 12.500 clientes confiam nas soluções de software da RSA para habilitar a transformação digital, tratar das crescentes ameaças cibernéticas avançadas e se adaptar a regulamentações digitais mais complexas.

Em 2020 a RSA anunciou que havia iniciado operando como uma empresa independente através da aquisição pelo Symphony Technology Group, avaliando a empresa em US$ 2,1 bilhões.

Recursos relacionados:

Assista ao vídeo de apresentação da Outseer Acesse Outseer.com Solicite uma demonstração de produtos Outseer Sobre a Outseer

A Outseer, uma empresa RSA, capacita o crescimento da economia digital autenticando bilhões de transações anualmente. Nossas soluções de pagamentos e monitoramento de contas aumentam a receita e reduzem o atrito do consumidor para bancos emissores de cartões, processadores de pagamentos e comerciantes, mundialmente. Alavancando 20 bilhões de transações anuais de 6.000 instituições globais contribuindo para a rede de dados Outseer, nossa ciência baseada em identidade entrega as mais altas taxas de detecção de fraude e a mais baixa intervenção do cliente no setor. Veja o que outras não conseguem em outseer.com.

Sobre a RSA

A RSA, líder em cibersegurança e soluções de gerenciamento de risco, fornece a organizações a tecnologia para abordar os desafios em segurança, gerenciamento de risco e prevenção de dados na era digital. As soluções da RSA são criadas para detectar e responder efetivamente a ataques avançados; gerenciar controle de acesso de usuário; e reduzir o risco operacional, fraude e cibercrime. A RSA protege milhões de usuários no mundo inteiro e ajuda mais de 90% das empresas Fortune 100 a prosperar e se adaptar continuamente às mudanças transformacionais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *