NOVA IORQUE–(BUSINESS WIRE)–Hoje, a Moody’s Corporation (NYSE: MCO) divulgou seus relatórios inaugurais de Sustentabilidade e Diversidade, equidade e inclusão (DE&I) das Partes interessadas, que destacam seu compromisso contínuo com a liderança em sustentabilidade, colocando considerações de sustentabilidade no centro de seus negócios e operações globais.

O Relatório de Sustentabilidade das Partes interessadas de 2020 detalha o foco da Moody’s em sustentabilidade e seu progresso em incorporar considerações ambientais, sociais e de governança (ESG) em seus produtos e operações corporativas. O Relatório de DE&I da Moody’s detalha novas metas estabelecidas para melhorar a representação diversificada em sua força de trabalho global e destaca programas e parcerias criadas para promover DE&I em seu local de trabalho, comunidades e a comunidade empresarial em geral.

“A sustentabilidade é parte integrante de quem somos e de como operamos na Moody’s”, afirmou Robert Fauber, presidente e diretor executivo. “Nossos relatórios de Sustentabilidade das Partes interessadas e DE&I detalham as muitas maneiras pelas quais estamos comprometidos em gerar mudanças positivas e garantir que nossos negócios, mercados de capitais e comunidades globais se tornem mais inclusivos, sustentáveis e resilientes”.

A Moody’s fez um progresso significativo em sua sustentabilidade ambiental e compromissos de DE&I em 2020. Isso inclui cumprir ou exceder seus compromissos climáticos anuais e o reconhecimento do CDP em sua prestigiosa “Lista de classe A” para ação climática e como líder de engajamento do fornecedor. A empresa também formou o Grupo de Soluções ESG da Moody’s para alinhar suas ofertas de produtos e serviços para atender à crescente demanda global por recursos ESG. Além disso, a Moody’s avançou seu apoio a empresas pertencentes a mulheres e minorias e foi reconhecida como uma das 50 melhores empresas para a diversidade, entre outros elogios.

Veja outros relatórios publicados da Moody’s relacionados à sustentabilidade em 2020: Relatório WEF, Relatório GRI, Relatório SASB e Relatório TCFD.

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody’s (NYSE: MCO) é uma empresa global de avaliação de risco que capacita as organizações a tomarem melhores decisões. Nossos dados, soluções analíticas e percepções ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e gerenciar os riscos de fazer negócios com outras pessoas. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo às informações abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 11.400 funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência em mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *