REDWOOD CITY, Califórnia–(BUSINESS WIRE)–A i2c, provedora líder de pagamento digital e tecnologia bancária, anunciou hoje a extensão de sua filiação no programa Visa Fintech Fast Track para a região da Ásia-Pacífico (AP), tornando-a a primeira empresa a ser uma parceira de capacitação em todas as quatro regiões do aclamado programa. Como uma parceira de capacitação, a i2c ajuda a estabelecer a base para fintechs criarem e expandirem seus produtos localmente, regionalmente ou globalmente, através de sua plataforma modular de stack único.

Criado para acelerar o processo de integração com a Visa, o programa Fintech Fast Track reúne serviços e experiência para apoiar empresas de fintech em seus esforços para lançar soluções de pagamentos. Os parceiros alavancam o alcance, recursos e segurança de rede de pagamentos para conseguir tempos de implantação mais rápidos, e permitir que as fintechs escalonem mais rapidamente.

“Estamos empolgados em poder simplificar o processo de lançar um programa de cartão em mais dez países, como uma extensão do nosso compromisso em se tornar uma parceira verdadeiramente global para nossos clientes”, afirmou Jim McCarthy, presidente da i2c. “Atendemos inovadores na Ásia-Pacífico há anos. Com essa certificação, continuamos expandindo a amplitude dos nossos serviços e ofertas que podemos oferecer aos clientes na região, apoiando visionários regionais a concretizar suas visões de produto sem concessões, acessando ciclos de inovação mais rápidos e tempo de colocação no mercado entrando na rede de parceiros da Visa”.

A escolher uma parceira que seja certificada em várias regiões, fintechs podem escalonar para novas regiões sem precisar integrar múltiplos capacitadores. A i2c foi uma das primeiras a receber a certificação Visa Fast Track Fintech Enablers nos EUA, e assim estendeu sua participação para o Canadá, Oriente Médio-Norte da África, e agora a região Ásia-Pacífico. Através do programa, a i2c e a Visa formaram uma parceria para concretizar projetos visionários de pagamentos ao redor do mundo, incluindo: Car IQ, Higher Rewards, e Fluz nos EUA; Truly Financial no Canadá; Cleo no Reino Unido; Finstro e Airwallex na Austrália; e anunciará muitas novas parceiras fintechs pelo mundo nos próximos meses.

O programa e suas parcerias aceleram a inclusão financeira, habilitando carteiras digitais, bancos digitais, pagamentos B2B, remessas internacionais, avanço de moedas digitais, e muito mais.

Sobre a i2c, Inc.

A i2c é uma fornecedora global de soluções de pagamento e serviços bancários altamente configuráveis. Utilizando a “tecnologia modular” exclusiva da i2c, os clientes podem criar e gerenciar um amplo conjunto de soluções para crédito, débito, pré-pago, empréstimos e muito mais, tudo com facilidade, rapidez e eficiência de custo. A i2c oferece flexibilidade, agilidade, segurança e confiabilidade sem paralelos a partir de uma única plataforma de software como serviço (SaaS). Fundada em 2001 e sediada no Vale do Silício, a tecnologia de nova geração da i2c ajuda milhões de usuários em mais de 200 países e territórios, em todos os fusos horários. Para saber mais, acesse i2cinc.com e siga-nos em @i2cinc.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *