TAIPEI, Taiwan–(BUSINESS WIRE)–As startups são a chave para o desenvolvimento da tecnologia e o motor das transformações e evoluções do setor. Na COMPUTEX 2021 Virtual, o organizador do evento, TAITRA, dedicou um salão especial para a #InnoVEXVirtual. Com 81 startups de 21 países, o TAITRA visa capacitar essas startups criando com elas uma ponte entre a rede e as oportunidades de negócios e o ecossistema de tecnologia global por meio da plataforma digital.

Despertando a criatividade com disruptores globais

Desde sua fundação em 2016, a InnoVEX, exposição dedicada a startups na COMPUTEX, sediou sucessivamente Pavilhões Nacionais da França, Coreia e Holanda. Os Pavilhões Nacionais se tornaram um dos destaques da exposição para visitantes, capitalistas de risco e mídia.

Este ano, o Pavilhão La French Tech, organizado pelo Business France, reúne 5 equipes para mostrar a força tecnológica e a diversidade da França nos campos, incluindo Quantum Computing como Service, Organic Photovoltaic, Wireless Charging, Processing-In-Memory e Home Tech Appliances.

Começando com aplicações na vida diária, o Pavilhão da Coreia, organizado pela KOTRA, demonstra observação cuidadosa e inovações em sistema de monitoramento de saúde de animais de estimação, robôs educacionais multifuncionais e detecção e análise de pele. Além disso, há duas startups de IA para melhorar a precisão do reconhecimento de voz e mapeamento automático interno.

A Holanda, que considera a InnoVEX como sua principal plataforma estratégica nacional, retorna com uma equipe para apresentar tecnologias, incluindo Substitutional Reality (SR) Display, 3D Printed Lenses, Time Machine Camera, Employee Training Software, Quantum Computing Accelerator and Framework e Mail Security.

Participando pela primeira vez, o EBRD lidera uma delegação de 8 países de 18 expositores da Europa Oriental, Norte da África e Ásia Central. O Pavilhão do EBRD apresenta disruptores do setor de Blockchain, Cybersecurity, Video Analytics, Security Robots e Automation Solutions, explorando as infinitas possibilidades de aplicações.

Taiwan brilha como a principal base para startups globais aumentarem os negócios

Quanto a startups locais em Taiwan, o Pavilhão da TAcc+ se concentra em estrelas em ascensão em AIoT e saúde. A #InnoVEXVirtual oferece um palco para startups globais em busca de maneiras de entrar no mercado asiático. Conectando-se com os principais fabricantes e sistema completo de saúde em Taiwan, as startups têm a chance de escalar internacionalmente.

O Pavilhão da startup TYC, co-organizado pelo Departamento de Assuntos Juvenis da Prefeitura de Taoyuan e Chung Yuan Christian University, selecionou um total de 20 equipes nas áreas de AI Analytics, Smart Manufacturing, Environmental Testing, VR Applications, Computer Programming, Green Energy e IoT, para representar a energia da inovação em Taiwan, incluindo TYCommander, Andong Youth Start-up Hub, HsinMing Youth Hub, e centros de incubação de inovação em faculdades locais.

Histórias de sucesso global compartilhadas no Fórum InnoVEX

O TAITRA realiza a primeira “Cúpula de Inovação Taiwan-Israel” e convida palestrantes de Taiwan e Israel para compartilhar suas experiências e dar uma visão sobre oportunidades bilaterais significativas através do Fórum 2021 InnoVEX. Além disso, os principais participantes e startups no Vietnã e Taiwan discutirão o cenário de inicialização e como realizar potenciais de negócios por meio de alianças estratégicas.

#InnoVEXVirtual já está aberta. Registre-se gratuitamente: https://virtual.computextaipei.com.tw/index Para mais informações, acesse: https://virtual.computextaipei.com.tw/events/

Para mais informações:

https://www.computextaipei.com.tw/zh-tw/index.html 

https://www.innovex.com.tw/

Para mais informações:

COMPUTEX : https://www.computextaipei.com.tw/ 

InnoVEX: https://www.innovex.com.tw/

Sobre a COMPUTEX

Fundada em 1981, a COMPUTEX é uma das principais feiras globais de TIC, de IoT e de startups com uma cadeia de suprimentos completa e ecossistemas de IoT. Coorganizada pelo Conselho de Desenvolvimento de Comércio Exterior de Taiwan (TAITRA) e pela Associação de Computação de Taipei (TCA), a COMPUTEX, com base nos clusters completos de ICT de Taiwan, abrange todo o espectro da indústria de ICT, de marcas estabelecidas a startups e da cadeia de suprimentos de ICT a ecossistemas de IoT. Com fortes recursos de P&D e de fabricação e proteção de direitos de propriedade intelectual, Taiwan é um destino estratégico para empresas e investidores estrangeiros que buscam parceiros em ecossistemas globais de tecnologia. Siga a COMPUTEX no seu site www.computextaipei.com.tw e o Twitter @computex_taipei usando a hashtag #COMPUTEX.

Sobre a COMPUTEX 2021 Virtual

Como pioneira em tecnologia, a COMPUTEX tem estado na vanguarda na adoção da transformação digital. Em 2021 a mostra será online. Juntamente com os principais jogadores globais de tecnologia, o organizador da COMPUTEX, o Conselho de Desenvolvimento do Comércio Externo de Taiwan (TAITRA) apresenta a #COMPUTEXVirtual (incluindo sua vitrine global de startups e inovações #InnoVEXVirtual), uma plataforma virtual impulsionada por IA e tem como objetivo oferecer uma experiência de exibição virtual excepcional além da distância.

Explore #COMPUTEXVirtual agora em https://virtual.computextaipei.com.tw/.

Sobre o TAITRA

Fundado em 1970, o TAITRA é a principal organização sem fins lucrativos de promoção do comércio de Taiwan. Patrocinado por organizações governamentais e industriais, o TAITRA auxilia empresas a expandir seu alcance global. Com sede em Taipei, o TAITRA possui uma equipe de 1.300 especialistas e opera cinco escritórios locais em Taoyuan, Hsinchu, Taichung, Tainan e Kaohsiung, bem como 63 filiais em todo o mundo. Junto com o Taipei World Trade Center (TWTC) e o Taiwan Trade Center (TTC), o TAITRA formou uma rede global dedicada a promover o comércio mundial.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *