COURBEVOIE, França–(BUSINESS WIRE)–IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, apoia o Société Générale para levar ao mercado sua mais recente linha de cartões ecologicamente corretos, que foi lançada em 3 de maio sob a bandeira Visa.

Em um mercado cada vez mais dominado por questões ambientais, o Société Générale se compromete a oferecer aos clientes cartões de pagamento sustentáveis e seguros. Em parceria com a IDEMIA, líder mundial em Identidade Aumentada, o banco lançou sua primeira linha de cartões de plástico reciclado.

O Société Générale selecionou a IDEMIA graças à sua inovação e liderança de classe internacional em cartões de pagamento ecologicamente corretos. Os cartões GREENPAY da IDEMIA são produzidos em plástico reciclado de PVC proveniente de sucata, minimizando assim o consumo de recursos naturais sem diminuir a qualidade ou segurança.

Esta última família de cartões de pagamento contará com os Smurfs devido aos valores que simbolizam como amizade e viver em harmonia com a natureza. A ONUescolheu os Smurfs como embaixadores de seus 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

*Nações Unidas

Amanda Gourbault, Vice-Presidente Executiva de Instituições Financeiras na IDEMIA, disse:

“Estamos imensamente orgulhosos de nossa parceria a longo prazo com o Société Générale e ter a oportunidade de acompanhá-los em sua jornada de RSC, com o apoio no lançamento de seus primeiros cartões ecológicos feitos de plástico reciclado. Estamos animados por buscar nossa aliança de longa data, visando a inovação, serviços e proteção do meio ambiente. Com a introdução do GREENPAY, nossa oferta ecologicamente correta para instituições financeiras, a IDEMIA está determinada a causar um impacto, reduzindo significativamente resíduos de plástico e nossas emissões de CO2, dois dos maiores desafios que nosso planeta enfrenta hoje.”

Philippe Marquetty, Vice-Presidente de Serviços Bancários de Varejo no Société Générale, disse: “O cartão GREENPAY da IDEMIA significa que podemos atender nossas promessas de CSR e envolver nossos clientes ao fazê-lo. Ao optar por um cartão Planet Smurf produzido com PVC reciclado, nossos clientes selecionam um produto ecológico sem abrir mão de qualquer segurança ou confiabilidade.”

Sobre a IDEMIA

A IDEMIA, líder mundial em Identificação Aumentada, proporciona um ambiente confiável que permite aos cidadãos e consumidores realizar suas atividades diárias (como pagar, conectar-se e viajar), tanto no espaço físico quanto no digital.

Proteger nossa identidade se tornou uma missão crítica no mundo em que vivemos hoje. Ao defender a Identidade Aumentada, uma identidade que garante privacidade , confiança e transações seguras, autenticadas e verificáveis, reinventamos a maneira como pensamos, produzimos, usamos e protegemos um de nossos maiores ativos – nossa identidade – seja para indivíduos ou para objetos, sempre e onde a segurança for importante. Fornecemos Identidade Aumentada para clientes internacionais dos setores Financeiro, Telecom, Identidade, Segurança Pública e IoT. Com quase 15.000 funcionários em todo o mundo, a IDEMIA atende clientes em 180 países.

Para mais informação, acesse www.idemia.com / Siga a @IdemiaGroup no Twitter

Sobre o Société Générale

O Société Générale é um dos principais grupos de serviços financeiros na Europa. Com base em um modelo bancário diversificado e integrado, o Grupo combina solidez financeira e comprovada experiência em inovação com uma estratégia de crescimento sustentável. Comprometidp com as transformações positivas das sociedades e economias mundiais, o Société Générale e suas equipes buscam construir, dia a dia, junto com seus clientes, um futuro melhor e sustentável mediante soluções financeiras responsáveis e inovadoras.

Ativo na economia real há mais de 150 anos, com uma posição sólida na Europa e conectada ao restante do mundo, o Société Générale conta com mais de 133.000 membros de equipes em 61 países, dando suporte diário a 30 milhões de clientes particulares, investidores empresariais e institucionais em todo o mundo, ao oferecer uma ampla linha de serviços de consultoria e soluções financeiras sob medida. O Grupo é formado de três negócios principais complementares:

Serviços Bancários de Varejo em Francês, que abrangem as marcas Société Générale, Crédit du Nord e Boursorama. Cada um oferece uma linha completa de serviços financeiros com produtos em múltiplos canais na vanguarda da inovação digital; Serviços Bancários de Varejo, Seguros e Serviços Financeiros Internacionais para Corporações, com redes na África, Rússia, Europa Central e Oriental e empresas especializadas que são líderes em seus mercados; Serviços Bancários Globais e Soluções para Investidores, que oferecem experiência reconhecida, importantes localizações internacionais e soluções integradas. O Société Générale está incluído nos principais índices de investimento socialmente responsável: DJSI (Mundial e Europa), FTSE4Good (Mundial e Europa), Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero, Índice Refinitiv de Diversidade e Inclusão, Euronext Vigeo (Europa e Zona do Euro), Índices Mundiais de Líderes ESG STOXX e o Índice de Líderes de Baixo Carbono MSCI (Mundial e Europa).

Em caso de dúvida quanto à autenticidade deste comunicado à imprensa, vá para o fim da página da redação do Société Générale, onde os comunicados oficiais à imprensa enviados pelo Société Générale podem ser certificados com uso da tecnologia de blockchain. Um link irá permitir que você verifique a legitimidade do documento diretamente na página da web.

Para mais informação, você pode nos seguir no Twitter @societegenerale ou acessar nosso site www.societegenerale.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *