SINGAPURA–(BUSINESS WIRE)–ONE Championship (ONE), uma das maiores propriedades de mídia esportiva mundial da Ásia, apresenta uma ampla gama de sequências de conteúdo, incluindo eventos ao vivo, destaques de lutas e programação de reality shows.

Desde novembro de 2020, o conteúdo da ONE Championship foi transmitido na plataforma de vídeos Brightcove Inc. (NASDAQ: BCOV) através do ONE Super App, reduzindo o tempo de gestão de conteúdo da empresa pela metade e aumentando o tempo de exibição de vídeos em 300%.

O ONE Super App, disponível na Apple App Store e Google Play, possui ONE TV, que agora inclui uma experiência personalizável com Brightcove e listas de reprodução por temas que continuamente exibem vídeos, alertas no aplicativo e notícias recentes.

Os fãs acessam o ONE Super App para mergulhar na maior ação do mundo em artes marciais mistas, Muay Thai, kickboxing e muito mais.

“Como nosso público do ONE Super App continua a escalonar a nível mundial, o vídeo digital será indispensável para nossa estratégia a longo prazo”, disse Jonathan Wong, Chefe de Produto da ONE Championship. “Ao buscar uma parceria da plataforma, a Brightcove se destacou por sua flexibilidade, escalabilidade e qualidade de vídeo, que são cruciais à medida que evoluímos. Com a Brightcove, estamos confiantes de que possamos continuar a compartilhar histórias que inflamem o mundo com esperança, força, sonhos e inspiração.”

O ONE Super App promove o envolvimento dos fãs com atletas e outros fãs mediante minijogos e outras interações. A análise da Brightcove produz percepções valiosos de dados sobre dispositivos, destinos, geografia e popularidade de conteúdo, tornando mais fácil à ONE Championship otimizar suas operações.

“Com o ONE e o Brightcove, os fãs de artes marciais podem manter a emoção em qualquer lugar do mundo e sempre que tiverem um momento para se envolver com atletas, colegas e federações”, disse Simon Naylor, Vice-Presidente Sênior da Brightcovepara na Ásia-Pacífico. “Estamos empenhados em ajudar empresas como a ONE Championship a monetizar estas experiências de modo simples e econômico. Esperamos ainda mais vitórias com nossa nova e incrível parceria.”

Sobre a ONE Championship

ONE Championship (ONE) é a maior propriedade de mídia esportiva mundial da história asiática. Com sede em Singapura, a ONE é a maior organização de artes marciais do mundo, hospedando lutas em todos os estilos de artes marciais, como artes marciais mistas, Muay Thai, kickboxing e muito mais. A ONE hospeda os maiores eventos de entretenimento esportivo em toda a Ásia, apresentando alguns dos melhores artistas marciais do mundo e campeões mundiais na maior transmissão de mídia mundial da Ásia. Além de suas plataformas digitais, a ONE Championship é transmitida em mais de 150 países com algumas das maiores emissoras digitais e ao ar livre a nível mundial, incluindo Star Sports, Tencent, TV5, Astro, ClaroSports, Startimes, Fox Sports, Thairath TV, Turner Esportes, Skynet, Mediacorp, Great Sports, Mediaset Italia, ProSiebenSat.1, Dubai Sports e muito mais.

Sobre a Brightcove

Quando o vídeo é feito da forma certa, ele pode ter um efeito poderoso e duradouro. Corações abertos. Mentes em transformação. A criatividade prospera. Desde 2004, a Brightcove vem ajudando clientes a descobrir e experimentar o incrível poder do vídeo através de sua tecnologia premiada, ao capacitar organizações em mais de 70 países a tocar o público de modos ousados e inovadores.

A Brightcove consegue isto ao desenvolver tecnologias antes consideradas impossíveis, oferecendo suporte ao cliente sem paralelo ou escusas e aproveitando a experiência e os recursos de uma infraestrutura internacional. O vídeo é o meio mais atraente e emocionante do mundo. Acesse www.brightcove.com para mais informação. Video That Means Business.™

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *