August 31, 2021 06: 05 PM Eastern Daylight Time

SÃO FRANCISCO–(BUSINESS WIRE)–A Kava Labs™, uma desenvolvedora de código aberto e sem custódia de produtos e serviços para finanças descentralizadas (decentralized finance, DeFi), anunciou o lançamento com sucesso do seu mais recente projeto de plataforma, o Kava Swap™.

O Kava Swap é um protocolo de criação de mercado autônomo (Autonomous Market Making, AMM) cruzado, projetado para fornecer uma maneira eficiente e segura para troca nativa entre os maiores ativos do mundo. O novo protocolo é construído na Kava Platform™ e é apoiado por baixas taxas, alta eficiência e a habilidade de gerar robustos retornos para provedores de liquidez. O Kava Swap oferece a usuários de varejo e institucionais acesso a mais de US$ 1 bilhão de liquidez na rede do ecossistema Kava para comercializar ativos de maneira eficiente, aumentar oportunidades de ganhos e maximizar rendimentos. O novo produto chega como parte da atualização Kava Mainnet 8 e completou com sucesso uma auditoria de segurança completa com a CertiK.

“Desde a nossa fundação há quatro anos, a missão da Kava Labs tem sido construir um portfólio de produtos e serviços descentralizados que permitam que os usuários obtenham acesso a todos os benefícios do DeFi, mas sem os riscos presentes no mercado atual”, disse Scott Stuart, cofundador e chefe de produtos na Kava Labs. “Enquanto expandimos nosso ecossistema, a Kava continua cumprindo a promessa para construir uma plataforma de nível institucional aberta e escalonável que forneça o mesmo nível de eficiência, segurança e facilidade de uso dos principais produtos financeiros”.

O Kava Swap é o terceiro protocolo construído na plataforma Kava e é um aplicativo aberto e sem permissão acessível a todos, a qualquer momento e em qualquer lugar no mundo. Ele se junta ao Kava Mint™, que permite aos usuários contrair empréstimos de moeda estável USDX usando seus ativos como garantia, e ao Kava Lend™, que permite que usuários ganhem recompensas fornecendo e emprestando ativos de mercados financeiros. Todos os três protocolos vêm completos com ferramentas de cadeia cruzada interoperáveis, fontes de preços seguros e segurança e confiabilidade de nível institucional. Além disso, a atualização da plataforma para o Kava Mainnet 8 reforçará a participação do titular do token e a governança em todos os aplicativos na plataforma Kava, ativando a votação nos tokens HARD™ e SWP™. Isso permite a investidores de token acesso direto à governança da plataforma Kava e do protocolo Mint através do token KAVA™, ao protocolo Kava Lend através do token HARD e do protocolo Kava Swap com o token SWP.

“A Kawa tem focado em desenvolver a maneira mais segura para que usuários expandam seus portfólios de criptomoeda”, acrescentou Stuart. “Acreditamos que acessando as oportunidades de criação de patrimônio dentro do DeFi não necessariamente significa uma exposição aumentada a riscos. Nosso princípio de produto orientador é desenvolver um ecossistema DeFi de nível institucional que abra as oportunidades de crescimento massivo disponíveis no mercado de criptomoedas em um modelo sem riscos que ajude a evoluir nosso mercado para o convencional”.

Para mais informações, acesse https://www.kava.io

Para acessar o Kava Swap: https://app.kava.io

Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/kava_labs

Siga-nos no Telegram: https://http://t.me/kavalabs

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *